x 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Todos os seus pedidos de troca ou devolução dentro do prazo de 7 (sete) dias podem ser realizados pelo site ou pela nossa Central de Atendimento via WhatsApp.

Para fazer uma devolução, você deve acessar Meus Pedidos, clicar em “Detalhes do Pedido” e selecionar a opção “Cancelar produto”. Como formas de reembolso, dependendo da forma de pagamento do seu pedido, oferecemos as opções de vale-compras, estorno no cartão de crédito (em até 2 faturas), reembolso em conta-corrente ou como ordem de pagamento.

Se você quiser fazer uma troca, vá em Meus Pedidos, acesse “Detalhes do Pedido” e escolha a opção “Trocar produto”. Caso a sua troca estiver fora do nosso prazo de 7 dias, entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Fique em contato

Receba nossas novidades, lançamentos e ofertas exclusivas antes de todos!

Fale conosco agora mesmo!

Fale conosco!
Close and go back to page